Boteco São Bento (o pior bar do sistema solar)

Tem gente que não sabe ficar quieta e calada. O Blog "Resenha em 6" publicou um post fazendo uma critica ao Boteco São Bento. Que eu nunca tive o desprazer de conhecer, até por questões geográficas (acho que não vale a pena sair daqui de minas, pra fazer uma visitinha). Mas não é que o tal Boteco além de aparentemente ruim, ainda é metido a ditador populista da América Latina? Tão burros como o gênero, ao invés de enfiarem o rabo entre as pernas, darem uma resposta educada, aceitarem seus defeitos e tentarem conserta-lós, não é que os manés revidaram?
O "Resenha em 6" deve estar realmente satisfeito com a publicidade gerada pelo próprio bar, ao tentar “consertar” a situação. Além de uma tempestade de criticas e comentários, desencadeadas pela reação idiota do "Boteco São Bento”, agora o próprio Cardoso do Contraditorium (e outros), convoca os blogueiros para sair em defesa de seu igual. Isso graças a uma notificação extra-judicial que ameaça o Blog caso o post não seja tirado do ar. Em defesa dos Blogs, e obviamente da liberdade de expressão, TODOS os blogueiros são convocados a publicar o post. Agora é aguardar, e ver se vão ser burros o suficiente para comprar mais essa briga.

Pois aqui esta o post:

Depois da Faixa de Gaza e do Acre, este é o pior lugar do mundo para você ir com os amigos. Caro, petiscos sem graça e, principalmente, garçons ultra-power-mega chatos: você toma dois dedos do seu chopp, quente e azedo que nem xoxota nos tempos dos vikings, eles já colocam outro na mesa. E se você recusa, eles ainda ficam putos. Só tulipadas diárias no rabo para justificar tamanha simpatia no atendimento.
  • Fui no da Vila Madalena. Dizem que o do Itaim é ainda pior.
  • Para dicas de botecos que valem a pena, leia outras resenhas aqui
  • Siga o Resenha pelo Twitter antes que eu bote outro link na mesa.
Resenhado por Raphael Quatrocci às 23:22

Um comentário:

  1. as duas vezes que fui lá os garçons derrrubaram chopp em alguém da mesa que eu estava. e era inerno ;-) pediram desculpas mas não levaram nem um guardanapo...

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br