As respostas que a internet nos dá

pergunta2

Não foi de repente, na verdade eu não sei quando começou, acho que desde que me conheço por gente. Eu tenho dúvidas e sempre tive, mas hoje, não sei se pela tensão, não sei se foi o álcool, mas hoje elas resolveram me assombrar. Já procurei respostas em meu copo de whisky, até encontrei, mas na manhã seguinte as respostas desapareceram com a chegada da ressaca. Procurei as respostas dentro de mim, e assim consegui mais algumas perguntas. Procurei as respostas em outra pessoa, eram respostas até agradáveis, até que me cansei dela, quero dizer, delas.

Como estamos em pleno século XXI e somos membros de uma sociedade desenvolvida, resolvi procurar as respostas onde qualquer pessoa sensata faria, a internet. “Existe uma alma gêmea?” Se bem entendi o que o Google disse, tem sim, basta você assinar um canal de SMS que acham pra você. “O dinheiro traz felicidade?” Isso o Google não soube me dizer, mas me prometeu que conseguiria o dinheiro pra mim, e ai eu descobria sozinho. “Qual o sentido da vida?” Com essa eu fui parar na Wikipédia, e com isso descobri que o sentido da vida não é muito confiável. “É possível separa sexo e amor?” Parece que não, pelo menos o pessoal das fotos que eu vi, não acredito que dava pra separar. “Deus existe?” Aparentemente existe, o problema é que todo mundo parece achar que é ele. i-will-use-google-before-asking-dumb-questions-20100119-171412

Acho que afinal não encontrei as resposta que eu queria. Mas ninguém nunca vai encontrar as respostas que quer. Se tiver muita sorte, um dia, você acha as respostas que precisa.

 
BlogBlogs.Com.Br